Corinthians marcou gol em todos os jogos de 2020 - Gazeta Esportiva
Corinthians marcou gol em todos os jogos de 2020

Corinthians marcou gol em todos os jogos de 2020

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/02/2020 às 08:00

São Paulo, SP

O Corinthians já marcou cinco jogos em quatro jogos (Foto: Daniel Augusto Jr. Agência Corinthians)


Um dos principais problemas do Corinthians na última temporada já está sendo resolvido. Muito criticado pelo torcedor, o setor de criação do Timão vem dando resposta e o time de Tiago Nunes marcou nove gols em cinco partidas neste ano.

É animador o início de ano do Alvinegro. Apesar do aproveitamento ser de 46,6%, o time apresenta uma melhora, se comparado ao ano passado. A principal reclamação da equipe em 2019 era o pouco poderio de ataque, tópico que já deixa de ser preocupação, afinal são cinco gols em quatro jogos, balançando o barbante em todos.




Mais que as bolas na rede, o setor ofensivo vem em uma crescente. Boselli parece ter encontrado seu futebol no Corinthians e é o artilheiro do time com quatro gols em cinco jogos, sendo três oficiais. Ramiro deslanchou jogando pela ponta-direita e já tem dois gols. Janderson também vem correspondido, apesar do pouco protagonismo.

Além do trio, Luan deu nova dinâmica ao meio-campo e vem contribuído com a produção. As boas notícias são Madson e Everaldo. O primeiro deve ganhar mais chances com a lesão de Ramiro e mostrar trabalho, ao mesmo tempo que o último retornou de lesão e promete brigar pela titularidade com Janderson.



O próximo desafio do Corinthians será no próximo domingo, no clássico diante do Santos, em Itaquera, três dias antes da estreia na Libertadores, contra o Guaraní, do Paraguai, fora de casa.

Conteúdo Patrocinado