Corinthians inscreve Gil e Janderson para as oitavas de final da Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Corinthians inscreve Gil e Janderson para as oitavas de final da Sul-Americana

Corinthians inscreve Gil e Janderson para as oitavas de final da Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

21/07/2019 às 20:07

São Paulo, SP

O Corinthians vai inscrever o zagueiro Gil e o atacante Janderson para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, usando as duas substituições permitidas pelo regulamento da Conmebol. As modificações foram enviadas para a entidade há duas semanas, mas só serão homologadas no site oficial nesta semana, quando começa a disputa do único mata-mata do Alvinegro neste segundo semestre.

Não faltaram opções para a entrada dos atletas. Saíram da última lista os zagueiros Marllon, Pedro Henrique e Léo Santos, o volante Richard e o atacante Sérgio Diaz, todos negociados durante a parada para a Copa América. Já haviam deixado a lista inicial o volante Thiaguinho e os atacantes Romero e Gustavo Mosquito.




Fora da lista também está o uruguaio Bruno Méndez, que disputa o Pan-Americano com o Uruguai nas próximas semanas. Ainda que esteja à disposição do treinador para jogar qualquer outro torneio assim que acabar o Sul-Americano sub-20, Méndez já foi inscrito pelo Montevideo Wanderers no torneio.

Ainda não há confirmação dos números que Gil e Janderson vão herdar. O zagueiro usa a 26 no Brasileiro, que ficará disponível com a saída de Richard, mas pode escolher os números de Marllon (13), Léo Santos (14) e Pedro Henrique (30). O atacante usa a 31 nas outras competições e terá que escolher entre os números dos defensores e a 21 de Sergio Díaz.


Confira a lista corintiana com a numeração oficial disponível:


1 – Caique
2 – Michel
3 – Henrique
4 – Manoel
5 – Gabriel
6 – Carlos Augusto
7 – Sornoza
9 – Vagner Love
10 – Jadson
11 – Júnior Urso
12 – Cássio
15 – Ralf
16 – Araos
17 – Boselli
18 – Pedrinho
19 – Gustavo
20 – Régis
22 – Mateus Vital
23 – Fagner
24 – Matheus Jesus
25 – Clayson
26 – Gil
27 – Walter
28 – Ramiro
29 – Danilo Avelar
S/N - Janderson

Conteúdo Patrocinado