Corinthians inicia conversas com Atlético-MG por empréstimo de Otero - Gazeta Esportiva
Corinthians inicia conversas com Atlético-MG por empréstimo de Otero

Corinthians inicia conversas com Atlético-MG por empréstimo de Otero

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

13/08/2020 às 13:09 • Atualizado: 13/08/2020 às 14:39

São Paulo, SP

O meia-atacante venezuelano Romulo Otero, de 27 anos, pode deixar o Atlético-MG rumo ao Corinthians. De acordo com a Rádio Itatiaia, o Galo deve liberar o jogador para assinar um novo contrato nos próximos dias.

A Gazeta Esportiva apurou que o Alvinegro tem interesse na contratação do jogador e já iniciou as conversas. No entanto, o clube paulista não está disposto a pagar pela transferência. Caso seja necessário desembolar alguma quantia, o negócio não deve ser concretizado.

O plano do Corinthians é a contratação por empréstimo. Neste caso, o Galo não receberia nada pela transferência, mas o Timão iria arcar com os salários do jogador. O jogador só será adquirido em definitivo se conseguir a rescisão de contrato com o clube mineiro.




O vínculo de Romulo Otero com o Atlético-MG é válido até o meio de 2021. O venezuelano não tem sido aproveitado pelo técnico Jorge Sampaoli, ficando fora da lista de relacionados nas primeiras partidas da equipe no Campeonato Brasileiro.

Otero iniciou sua carreira no Caracas, da Venezuela, e também tem passagens por Huachipato, do Chile, e Al-Wehda, da Arábia Saudita. No futebol brasileiro, o atleta se popularizou pela qualidade nas bolas paradas e finalizações à longa distância.

Conteúdo Patrocinado