Corinthians ganha reforços no banco de reservas diante do Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Corinthians ganha reforços no banco de reservas diante do Atlético-MG

Corinthians ganha reforços no banco de reservas diante do Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Helder Júnior

04/10/2016 às 21:03

São Paulo, SP

Guilherme tem condições de atuar por até 20 minutos contra o Atlético-MG (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Guilherme tem condições de atuar por até 20 minutos contra o Atlético-MG (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O banco de reservas do Corinthians estará reforçado contra o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, em Itaquera. O lateral esquerdo Uendel, o meia Guilherme, o zagueiro Pedro Henrique e o atacante Bruno Paulo estão recuperados de contusões e ficarão à disposição do técnico Fábio Carille no decorrer da partida.

Do quarteto, o único titular absoluto é Uendel, que se reabilitou de lesão muscular na coxa direita e treina normalmente desde segunda-feira. Carille, no entanto, foi informado de que o jogador só tem condições físicas para estar em campo entre 30 e 45 minutos e, por isso, decidiu manter o jovem Guilherme Arana na equipe.

Já Guilherme, em quem o clube investiu bastante para ter um sucessor para Renato Augusto, livrou-se de um edema na panturrilha direita, porém poderia atuar por 20 minutos no máximo. Rodriguinho aproveitou o espaço aberto pelo concorrente de posição para se firmar como titular.

Por sua vez, o prata da casa Pedro Henrique, em quem o demitido técnico Cristóvão Borges depositava muita confiança, ficou afastado durante nove jogos por lesão muscular e viu Yago se tornar o parceiro de zaga do paraguaio Balbuena.

Por fim, Bruno Paulo acumulou uma série de problemas físicos desde que chegou do Grêmio Osasco Audax – o último deles foi uma lombalgia – e ainda nem sequer estreou pelo Corinthians.

Com os meias Giovanni Augusto e Rodriguinho de volta após suspensões e o lateral direito Fagner e o atacante Romero como desfalques por causa das Eliminatórias para a Copa do Mundo, Carille escalará o seguinte time diante do Atlético-MG: Walter; Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Uendel; Camacho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Marlone; Gustavo.

Confira os relacionados do Corinthians para a partida:

Goleiros: Caique, Matheus Vidotto e Walter
Laterais: Guilherme Arana, Léo Príncipe e Uendel
Zagueiros: Balbuena, Pedro Henrique e Yago
Volantes: Camacho, Cristian, Marciel, Warian e Willians
Meias: Giovanni Augusto, Guilherme, Marlone, Marquinhos Gabriel e Rodriguinho
Atacantes: Bruno Paulo, Gustavo, Isaac, Lucca e Rildo

Conteúdo Patrocinado