Corinthians finaliza preparação para enfrentar Atlético-GO; veja provável escalação - Gazeta Esportiva
Corinthians finaliza preparação para enfrentar Atlético-GO; veja provável escalação

Corinthians finaliza preparação para enfrentar Atlético-GO; veja provável escalação

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2022 às 18:32

São Paulo, SP

O Corinthians finalizou a longa preparação para enfrentar o Atlético-GO na tarde desta terça-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. Foram três dias de folga e seis dias de atividades no total, diante da paralisação do Campeonato Brasileiro por conta da última Data Fifa antes da Copa do Mundo.

As atividades do dia iniciaram na academia e, na sequência, os atletas foram ao campo 3 para o aquecimento. A comissão técnica comandou atividade tática de ataque contra defesa e posse de bola em campo reduzido finalizando a semana de treinos. Os atletas ficarão concentrados no hotel Gildásio Miranda, no CT, até momentos antes da partida.

Foi possível visualizar, nas fotos divulgadas pelo clube, a presença dos seguintes atletas nos treinamentos: Bruno Méndez, Mateus Vital, Fausto, Cantillo, Fagner, Giuliano, Adson, Roni, Renato Augusto, Yuri Alberto, Du Queiroz, Róger Guedes, Cássio, Giovane, Lucas Piton, Carlos Miguel, Ramiro e Raul Gustavo.

Vítor Pereira não poderá contar com o zagueiro, aliás, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o América-MG e cumprirá suspensão. Balbuena também deve ficar de fora, visto que, nesta terça, defendeu a seleção paraguaia em amistoso na Espanha.




Uma provável escalação, portanto, deve ter: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto e Renato Augusto; Gustavo Silva, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Rafael Ramos, Maycon e Júnior Moraes são dúvida, visto que, na última atualização do departamento médico do clube, seguiam em transição.

Corinthians e Atlético-GO se encontram nesta quarta-feira, a partir das 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Timão busca voltar a vencer após três rodadas. É o quinto colocado, com 44 pontos. Já o Dragão vive situação dramática, figurando na penúltima colocação, com apenas 22 pontos. somados.

Conteúdo Patrocinado