Corinthians está muito perto de acordo com empresa brasileira pelo nome da Arena - Gazeta Esportiva
Corinthians está muito perto de acordo com empresa brasileira pelo nome da Arena

Corinthians está muito perto de acordo com empresa brasileira pelo nome da Arena

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

24/08/2020 às 14:53 • Atualizado: 24/08/2020 às 20:37

São Paulo, SP

O Corinthians está com negociações avançadas para concluir a venda do nome da Arena Corinthians, propriedade conhecida no mercado pelo termo “naming rights”.

A Gazeta Esportiva apurou que o clube espera anunciar em breve o acordo com a Magazine Luiza, empresa paulista fundada em 1957 e que atua no ramo do varejo de eletrônicos e móveis. Depois da publicação da reportagem, a empresa negou por meio das redes sociais que esteja negociando.

O presidente corintiano Andrés Sanchez está conduzindo as tratativas há alguns meses e tem se esforçado para manter o sigilo e a cautela sobre o tema por receio da repercussão que teria uma nova frustração neste sentido.

Durante a noite do último domingo, no entanto, o mandatário causou inquietação, principalmente entre torcedores alvinegros, com um post no Twitter: “Estamos bem perto. Já já vem, mas nunca esteve na camisa do Timão”, escreveu Andrés.

A revelação sobre as conversas entre o clube do Parque São Jorge e a Magalu, como é conhecida a empresa em questão, foi feita pelo colunista Lauro Jardim no jornal “O Globo” antes da Gazeta Esportiva receber a confirmação da informação.

Dois detalhes importantes que ainda não foram acertados remetem ao tempo de vínculo e o valor final do acordo. Ainda assim, o clima é de otimismo porque já há um entendimento entre as partes, por exemplo, sobre a proporcionalidade destes dois elementos.

Obviamente, anunciar a parceria no dia 1º de setembro, data que o Corinthians comemora aniversário de fundação, é o desejo de todos no clube. Andrés Sanchez, porém, está preocupado em concluir tudo até novembro, quando termina o seu mandato.




 

Conteúdo Patrocinado