Corinthians está muito perto de acordo com empresa brasileira pelo nome da Arena

Tiago Salazar - São Paulo,SP

24-08-2020 14:53:33

O Corinthians está com negociações avançadas para concluir a venda do nome da Arena Corinthians, propriedade conhecida no mercado pelo termo “naming rights”.

A Gazeta Esportiva apurou que o clube espera anunciar em breve o acordo com a Magazine Luiza, empresa paulista fundada em 1957 e que atua no ramo do varejo de eletrônicos e móveis. Depois da publicação da reportagem, a empresa negou por meio das redes sociais que esteja negociando.

O presidente corintiano Andrés Sanchez está conduzindo as tratativas há alguns meses e tem se esforçado para manter o sigilo e a cautela sobre o tema por receio da repercussão que teria uma nova frustração neste sentido.

Durante a noite do último domingo, no entanto, o mandatário causou inquietação, principalmente entre torcedores alvinegros, com um post no Twitter: “Estamos bem perto. Já já vem, mas nunca esteve na camisa do Timão”, escreveu Andrés.

A revelação sobre as conversas entre o clube do Parque São Jorge e a Magalu, como é conhecida a empresa em questão, foi feita pelo colunista Lauro Jardim no jornal “O Globo” antes da Gazeta Esportiva receber a confirmação da informação.

Dois detalhes importantes que ainda não foram acertados remetem ao tempo de vínculo e o valor final do acordo. Ainda assim, o clima é de otimismo porque já há um entendimento entre as partes, por exemplo, sobre a proporcionalidade destes dois elementos.

Obviamente, anunciar a parceria no dia 1º de setembro, data que o Corinthians comemora aniversário de fundação, é o desejo de todos no clube. Andrés Sanchez, porém, está preocupado em concluir tudo até novembro, quando termina o seu mandato.


 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?