Corinthians encerra preparação para enfrentar o Flamengo na Neo Química Arena - Gazeta Esportiva
Corinthians encerra preparação para enfrentar o Flamengo na Neo Química Arena

Corinthians encerra preparação para enfrentar o Flamengo na Neo Química Arena

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/10/2020 às 14:51 • Atualizado: 17/10/2020 às 19:31

São Paulo, SP

O Corinthians encerrou na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Flamengo, neste domingo, às 16h (Brasília) na Neo Química Arena, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será o segundo de Vagner Mancini no comando da equipe, o primeiro em casa.

Após vitória contra o Athletico-PR na quarta-feira, regenerativo na quinta e treino na sexta, Mancini fechou a preparação com trabalho tático posicional.




A escalação segue indefinida, mas o treinador volta a ter Cássio, Cazares e Otero à disposição; o goleiro estava suspenso após expulsão contra o Ceará, enquanto a dupla de estrangeiros foi convocada para as Eliminatórias Sul-Americanas.

Por outro lado, Mancini não terá Bruno Méndez, expulso contra o Athletico-PR, e terá que montar a defesa com Gil e Marllon. Na frente, Jô teve uma contratura muscular e cederá espaço a Boselli.




Corinthians e Flamengo fazem duelo de opostos na tabela. Enquanto o Timão briga para emendar uma sequência de vitórias e se afastar da zona do rebaixamento, com 18 pontos na 14ª colocação, o Flamengo persegue a liderança, com 31 em 3º lugar.

Conteúdo Patrocinado