Corinthians e a AACD realizam ação neste sábado em partida do Brasileirão - Gazeta Esportiva
Corinthians e a AACD realizam ação neste sábado em partida do Brasileirão

Corinthians e a AACD realizam ação neste sábado em partida do Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/09/2019 às 22:00

São Paulo, SP

Neste sábado, o Corinthians entra em campo pelo Campeonato Brasileiro contra o Ceará, na Arena, e diante de mais de 39 mil torcedores que já garantiram seus ingressos antecipadamente também realizará a ação "Fiel AACD", em parceria que acontece desde 2013.

Parceria acontece desde 2013 (Foto: Divulgação)


Neste sábado, os jogadores entrarão em campo com cinco pacientes da entidade e, durante o intervalo, outros pacientes e acompanhantes darão uma volta no campo com a faixa da campanha. O objetivo, segundo o site do alvinegro, é sensibilizar os torcedores pela causa da pessoa com deficiência e ajudar na captação de recursos.

A parceria acontece há seis anos, sempre entre agosto e setembro, meses de aniversário da AACD e do clube, respectivamente. Além de levar pacientes corintianos ao estádio, o time também entrará em campo com camisas personalizadas, além de disponibilizar no site Fiel Torcedor um botação para doação direta à AACD.

O Corinthians também irá reverter parte do valor arrecado com a venda de copos personalizados da Instituição nas lojas de alimentação na Arena durante o jogo.

Dentro de campo, o Corinthians enfrenta o Ceará neste sábado, às 11h (de Brasília), pela 18ª rodada do nacional visando manter-se no G4 e mirando a liderança da competição. Para isso, porém, Fabio Carille terá desfalques importantes: não poderá contar com Fagner e Pedrinho, convocados pela Seleção principal e Sub-23, Araos, Sornoza, Boselli e Everaldo, esses dois últimos lesionados.

Conteúdo Patrocinado