Corinthians divulga fotos de camisa que homenageia a Gaviões - Gazeta Esportiva
Corinthians divulga fotos de camisa que homenageia a Gaviões

Corinthians divulga fotos de camisa que homenageia a Gaviões

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/05/2019 às 12:25 • Atualizado: 10/05/2019 às 12:47

São Paulo, SP




Nesta sexta-feira, o Corinthians, em parceria com a Nike, divulgou mais imagens do novo uniforme preto do Timão. A camisa faz homenagem a Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do clube e primeira do país, que completa 50 anos em 2019.

A estreia do uniforme está marcada para este sábado, na partida contra o Grêmio, dentro da Arena de Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

(Foto: Divulgação)


O evento de lançamento da nova camisa 2 do Corinthians será realizada nesta sexta-feira, na sede da Gaviões da Fiel, a partir das 18h00 (horário de Brasília).

Tendo aceitado a sugestão do clube de fazer uma camisa com referência a Gaviões, a Nike evitou se envolver com a questão e promoveu um evento todo voltado apenas para o lançamento do uniforme principal, que relembra a passagem de Ronaldo pelo Corinthians.

(Foto: Divulgação)


Sem previsão de qualquer ação de marketing para a camisa 2 por parte da empresa, Corinthians e Gaviões resolveram se unir para não deixar o acontecimento órfão de um evento de lançamento antes da estreia.

A partir das 10h00 dessa sexta, a camisa 2 já estará à venda no site da Nike e na ShopTimão pelo valor de R$ 199,99. Na quadra da Gaviões da Fiel, uma loja será improvisada com 1 mil peças para comercialização.

Conteúdo Patrocinado