Corinthians deve ter mudanças na escalação mais uma vez - Gazeta Esportiva
Corinthians deve ter mudanças na escalação mais uma vez

Corinthians deve ter mudanças na escalação mais uma vez

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

01/09/2020 às 08:00

São Paulo, SP

Ainda em busca da formação ideal para o Corinthians, Tiago Nunes deverá promover mais mudanças para o jogo desta quarta-feira, contra o Goiás, fora de casa, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As grandes novidades devem surgir no meio-campo, com as entradas de Luan e Otero. A dupla começou o clássico do último domingo no banco de reservas e entrou no decorrer da segunda etapa.

Principal reforço do Timão no início do ano, o camisa 7 vinha sendo titular com Tiago Nunes até o empate contra o Grêmio, pela 3ª rodada. Já o venezuelano estreou no último fim de semana e ganhará sua primeira chance no time inicial.




Em início fraco no Brasileiro, Tiago Nunes vem alterando a escalação jogo a jogo. Após o empate no sul, o técnico sacou Luan e Vital para as entradas de Araos e Léo Natel contra o Coritiba.

No jogo seguinte, empate contra o Fortaleza, o técnico manteve as novidades e testou uma escalação mais ofensiva, com as entradas de Éderson e Ruan nos lugares de Gabriel e Ramiro. Para o clássico, Tiago manteve a espinha dorsal, mas promoveu o retorno de Ramiro no lugar de Ruan.

Com as prováveis novas mudanças, o técnico espera reverter a má fase corintiana na competição. O Alvinegro é apenas o 15º colocado na tabela, com cinco pontos, após uma vitória, dois empates e duas derrotas. O Timão entra em campo, nesta quarta-feira às 19h15 (Brasília), em Goiânia.

Conteúdo Patrocinado