Corinthians desembarca em Maringá com festa da torcida - Gazeta Esportiva
Corinthians desembarca em Maringá com festa da torcida

Corinthians desembarca em Maringá com festa da torcida

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/07/2019 às 19:39

São Paulo, SP

A delegação do Corinthians desembarcou em Maringá, no Paraná na noite deste sábado, com festa da torcida. O Timão enfrenta o Londrina neste domingo, às 11h (de Brasília), no estádio Willie Davids.

Vários torcedores aguardavam os jogadores no saguão do aeroporto. Alguns atletas pararam para tirar fotos com os fãs. Vagner Love falou sobre a importância da preparação nesta intertemporada e de fazer um grande jogo para a torcida. "Legal ter o carinho dos torcedores e a gente só quer retribuir o carinho dos torcedores", disse à Fox Sports.

Delegação do Corinthians antes do embarque em São Paulo (Foto: Divulgação)


Esse será o terceiro amistoso do Corinthians nessa pausa para a Copa América. No primeiro teste, perdeu por 2 a 1 para o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Na sequência, bateu o Vila Nova, em Goiânia, pelo mesmo placar.

O adversário do Corinthians é um algoz histórico do time paulista. Foi o Londrina que encerrou a maior sequência invicta da história do Timão. Em 1957, o alvinegro ficou sem perder por quase cinco meses, em 40 partidas. O jogo que terminou com a invencibilidade do time comandado por Oswaldo Brandão foi um amistoso em que a equipe paranaense venceu por 5 a 3.

A grande novidade do confronto está na volta de Clayson. Ele começou a intertemporada com um déficit muscular, fez trabalhos específicos de fortalecimento e está à disposição da comissão técnica. O zagueiro Igor, das categorias de base, terá sua primeira oportunidade no profissional.

Confira a lista de relacionados do Corinthians para o amistoso frente ao Londrina: 

Goleiros: Caique e Walter

Zagueiros: Henrique, Manoel, Igor, Bruno Méndez e João Victor

Laterais: Carlos Augusto, Daniel e Danilo Avelar

Volantes: Gabriel, Ralf, Júnior Urso e Matheus Jesus

Meias: Sornoza, Régis, Matheus Vital e Pedrinho

Atacantes: Vagner Love, Boselli, Clayson e João Celeri

 

 

 

 

Conteúdo Patrocinado