Gazeta Esportiva

Corinthians desembarca em Caxias do Sul para enfrentar Juventude

São Paulo, SP

03/10/22 | 18:14 - 03/10/22 | 18:42

O Corinthians desembarcou em Caxias do Sul, neste fim de tarde de segunda-feira, para enfrentar o Juventude. A partida, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada na terça, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi.


A equipe comandada por Vítor Pereira contará com cinco desfalques certos para o duelo. O lateral direito Rafael Ramos e o meio-campista Maycon vêm realizando transição física e treinaram com o grupo nesta segunda-feira. No entanto, ambos permaneceram em São Paulo com o intuito de aprimorar a forma e avançar na recuperação.

Além deles, o atacante Júnior Moraes também faz transição física, enquanto o meia Paulinho se recupera de uma cirurgia no joelho e só deve voltar a atuar em 2023. Por fim, o argentino Fausto Vera recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Cuiabá, por 2 a 0, e está suspenso para o jogo no Rio Grande do Sul.

O Timão vem de dois triunfos consecutivos na Neo Química Arena, ocupa a 4ª posição do Brasileirão e soma 50 pontos após 29 jogos disputados. O Juventude, em contrapartida, é o lanterna e tem 19 pontos.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio, Matheus Donelli e Carlos Miguel
Laterais: Fagner, Fábio Santos, Lucas Piton e Bruno Melo
Zagueiros: Gil, Fabián Balbuena, Bruno Méndez, Raul Gustavo e Robson Bambu
Meio-campistas: Víctor Cantillo, Du Queiroz, Roni, Ramiro, Renato Augusto, Giuliano e Mateus Vital
Atacantes: Gustavo Silva, Adson, Róger Guedes, Yuri Alberto e Giovane

Deixe seu comentário