Gazeta Esportiva

Corinthians desembarca em Belo Horizonte para jogo contra América-MG

O Corinthians desembarcou em Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira para o compromisso contra o América-MG, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Independência.

O Timão finalizou a preparação para o jogo no período da manhã, no CT Dr. Joaquim Grava. O técnico Vanderlei Luxemburgo não contará com Cantillo (treino parcial com o grupo), Paulinho (entorse no joelho esquerdo) e Gustavo Mosquito (fase final de recuperação de lesão no joelho). Gil está suspenso e não viajou com a delegação, enquanto o jovem Renato ocupou seu lugar na lista de relacionados.

Delegação já descansa em Belo Horizonte (Foto: Instagram/Reprodução)

A equipe do Corinthians ocupa a 14ª colocação do Brasileirão, com oito pontos, e enfrenta um América-MG que vive momento conturbado. Apesar da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil no meio de semana, o Coelho vem de três derrotas seguidas e se encontra na zona de rebaixamento, com quatro unidades.

O Timão vem de duas vitórias somando todas as competições e não sofre gol há três jogos. Após um período conturbado de oito partidas sem triunfo, o Corinthians voltou a ter paz na temporada e agora busca pontuar no Campeonato Brasileiro.

Exit mobile version