Futebol

Corinthians confirma antecipação das férias dos jogadores

São Paulo , SP
30/03/2020 11:27:25 — 30/03/2020 11:29:10

Em: Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Gazeta Press, Notícias

O Corinthians confirmou na manhã desta segunda-feira que antecipará as férias dos jogadores por conta da pandemia do novo coronavírus. Conforme noticiado pela Gazeta Esportiva na última quinta-feira, o recesso ocorrerá entre 1 e 20 de abril. A mudança também vale para os atletas das categorias de base do Timão.

O pagamento das férias também será antecipado para abril e não ficará para ser depositado apenas no fim do ano. A princípio, os outros 10 dias de recesso serão mantidos para janeiro de 2021.

Jogadores do Corinthians terão férias em abril (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

A alteração está alinhada com o restante dos clubes da Série A e CBF, que decidiram por unanimidade seguir este protocolo, após reunião do Conselho Nacional dos Clubes na última quinta-feira.

O clube também reconhece a possibilidade de prorrogar a medida, dependendo do estado encontrado ao fim do período de férias. Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), jogadores e funcionários ficarão em isolamento social.

A última partida do time profissional de futebol masculino do Corinthians aconteceu sem a presença de público na Arena de Itaquera, em 15 de março e terminou no empate por 1 a 1 com o Ituano. Após isso, todos foram liberados, inclusive nos outros departamentos.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ads – Rodapé Posts




  • Wesley Samuel

    Tenha agora mesmo sua CONTA!

    Telecine Play, Premiere Futebol Clube, HBO Go, Sportv 1 2 3, ESPN, Multshow entre outros!
    Compatível com Celular, Smart TV, Tablet, TV Box, Computador, Video Game entre outros..
    Apenas Internet Para o funcionamento!

    Não é IPTV nem CS!

    Atendimento Whatsapp: 11 933512558

×
Quer receber notícias do Corinthians?