Corinthians comete pequena gafe no anúncio do nome da Arena - Gazeta Esportiva
Corinthians comete pequena gafe no anúncio do nome da Arena

Corinthians comete pequena gafe no anúncio do nome da Arena

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/09/2020 às 09:32 • Atualizado: 01/09/2020 às 09:45

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira o Corinthians finalmente anunciou o novo nome de sua Arena. Foram anos de espera, e uma festa que não pode contar com a torcida presencialmente devido à pandemia do coronavírus. Ao contar a novidade na live, tudo ocorreu bem, mas nas redes sociais o time cometeu uma pequena gafe, invertendo o nome de sua casa.

A partir do dia primeiro de setembro de 2020, o estádio do Timão se chama Neo Química Arena, mas em sua conta oficial do Twitter, o clube usou a hashtag Arena Neo Química. Nas postagens seguintes o equívoco foi corrigido, entretanto não há como editar um post feito no Twitter, então o erro permanece no ar.



Outro assunto que foi muito comentado durante a apresentação foi a participação de Diego Harms, integrante do Canal Vilhinha, que cantou uma música provocando o rival São Paulo. As palavras homofóbicas não foram perdoadas por boa parte dos torcedores que acompanhavam o evento ao vivo, e não foram poupados comentários negativos.

A data do anúncio não foi aleatória. Nesta terça-feira, o Corinthians completa 110 anos de vida, e a venda dos naming rights representa um grande alívio financeiro ao clube. Inaugurada em 2014, a agora Neo Química Arena foi um dos estádios sede da Copa do Mundo e das Olimpíadas de 2016.

Conteúdo Patrocinado