Corinthians comemora 112 anos na Arena com shows e agradecimentos de Duilio - Gazeta Esportiva
Corinthians comemora 112 anos na Arena com shows e agradecimentos de Duilio

Corinthians comemora 112 anos na Arena com shows e agradecimentos de Duilio

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

01/09/2022 às 20:36 • Atualizado: 01/09/2022 às 20:38

São Paulo, SP

Como comemoração aos seus 112 anos, o Corinthians promove, nesta quinta-feira, uma live show na Neo Química Arena com a presença de convidados, jogadores e ex-jogadores do clube, além de atrações musicais. A apresentação, por conta de Flavio Ortega, Milene Domingues e Alfinete, começou com algumas palavras do atual presidente, Duilio Monteiro Alves.

"Prazer muito grande estar aqui mais uma vez na nossa Neo Química Arena para comemorar os 112 anos. Estou muito feliz mesmo, todos os convidados e o pessoal que está acompanhando de casa também", iniciou o mandatário, que, após ser questionado, falou sobre o acordo do clube com a Caixa:

"Foi um acordo maravilhoso, a gente inaugurou nossa casa em 2014 e vem pagando desde então. Tivemos o problema com a Caixa lá trás e que foi resolvido de forma brilhante. Queria aproveitar e dividir isso. O grande responsável é o Andrés Sanchez, que voltou em 2018 e fez um acordo melhor do que a gente imaginava. Em relação ao acordo, é muito bom para o Corinthians e queria novamente agradecer ao Andrés, sem ocupar nenhum cargo e resolveu isso", disse Duilio.


Foram chamados ao palco os vices-presidentes Elie Werdo e Luiz Wagner Alcântara; o presidente do Conselho Deliberativo, Alexandre Husni, e o vice, André Luiz de Oliveira, o André Negão; o vice-presidente do Cori (Conselho de Orientação), Antonio Rachid; além dos ex-presidentes Mario Gobbi, Roberto de Andrade (atual diretor de futebol) e Andrés Sanchez. Duilio afirmou que todos os ex-mandatários foram convidados, mas nem todos puderam comparecer.

Na zona mista, o presidente falou à imprensa sobre outros assuntos, como a competitividade alcançada pelo clube nesta temporada, que está na quarta posição do Campeonato Brasileiro e na semifinal da Copa do Brasil.

"A gente trouxe o Balbuena, o Bruno Méndez retornou, teve a chegada do Fausto Vera e do Yuri Alberto. A gente tem um time forte, que vem melhorando a cada jogo. A gente espera ter bons resultados no fim da temporada, que a gente tenha sucesso na semifinal contra o Fluminense e o Campeonato Brasileiro, que muito pouco se fala, mas o Corinthians é o único que sempre esteve no G4 desde a primeira rodada. Nunca era favorito, nunca era para estar lá, mas estamos brigando lá em cima", finalizou.

A comemoração no palco contou com os shows do grupo de pagode Envolvência, Mc Hariel, Mc Ryan e Felipe Araújo, que irão durar noite afora.

Conteúdo Patrocinado