Corinthians busca vitória a qualquer custo contra o América-MG: "Não tem outra conversa", diz Luan - Gazeta Esportiva
Corinthians busca vitória a qualquer custo contra o América-MG: "Não tem outra conversa", diz Luan

Corinthians busca vitória a qualquer custo contra o América-MG: "Não tem outra conversa", diz Luan

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2021 às 18:33 • Atualizado: 05/06/2021 às 23:22

São Paulo, SP

O Corinthians entra em campo neste domingo, às 16h, diante do América-MG no Independência. A partida válida pela segunda rodada do Brasileirão é a chance do Timão pontuar pela primeira vez na competição e quebrar a sequência de derrotas.



O Corinthians iniciou o Campeonato Brasileiro sob novo comando e, agora com Sylvinho, tenta implementar um novo futebol. O novo treinador ainda não obteve sucesso à beira do campo.

"Estamos entendo o modo de trabalho, entendo as funções que temos que fazer dentro de campo, e é trabalhar. Não tem outra conversa. A gente vêm de maus resultados, sabemos disso, mas é trabalhando que vamos reverter essa situação. Amanhã temos que entrar pensando em vitória, mesmo fora de casa", comentou Luan sobre a situação do clube.




Nos dois compromissos comandando a equipe alvinegra, Sylvinho optou pela zaga formada por Gil e Raul. Agora, a expectativa é que João Victor possa ganhar uma oportunidade - o zagueiro também comentou sobre o confronto deste domingo.

"A preparação foi muito boa. Nesses últimos dois dias, temos feito um trabalho mais específico para a linha de quatro, e o trabalho ofensivo para buscarmos mais gols. Temos que buscar a vitória a todo momento e com certeza vamos fazer um grande jogo", disse João Victor.

A disputa no miolo de zaga é grande. Ainda sem um futuro definido, mas com a tendência de deixar a equipe, Jemerson iniciou o trabalho de transição com a preparação física. O zagueiro havia se lesionado quando ainda era utilizado por Vagner Mancini.

O Corinthians no domingo, às 16h, contra o América-MG. A partida válida pela segunda rodada do Brasilerão acontece no Independência, em Belo Horizonte.

Conteúdo Patrocinado