Gazeta Esportiva

Corinthians atualiza última programação de treinos do ano

(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira após a folga concedida para a comemoração do Natal, no último final de semana. Além disso, o clube atualizou a programação da última semana da temporada 2022.

Além dos treinos desta manhã, o Alvinegro treinará em dois períodos nesta terça-feira, no período da tarde na quarta e na quinta-feira e novamente pela manhã na sexta-feira. A folga de Ano Novo será de sábado a segunda-feira que vem, dia 2 de janeiro.

A reapresentação definitiva dos jogadores, portanto, acontecerá no dia 3 de janeiro, terça-feira, com a continuação da pré-temporada, a primeira no ano de 2023.

O primeiro compromisso do Corinthians no ano que vem será no dia 15 de janeiro, diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, às 16h (de Brasília).


Até agora, a diretoria anunciou apenas uma contratação, o retorno de Ángel Romero ao ataque, principalmente após a lesão de Gustavo Silva, que perderá ao menos o primeiro semestre.

A alta cúpula corintiana trabalha, nesta última semana, pelas permanências de Maycon e Yuri Alberto. Na véspera de Natal, houve um avanço na compra definitiva do camisa 9, que pertence ao Zenit.

Exit mobile version