Corinthians atualiza situação de trio e fecha a preparação para estreia na Copa do Brasil; veja time provável - Gazeta Esportiva
Corinthians atualiza situação de trio e fecha a preparação para estreia na Copa do Brasil; veja time provável

Corinthians atualiza situação de trio e fecha a preparação para estreia na Copa do Brasil; veja time provável

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2024 às 14:23 • Atualizado: 21/02/2024 às 14:41

São Paulo, SP

O Corinthians, na manhã desta quarta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, fechou a preparação para a estreia da Copa do Brasil. O Timão atualizou a situação de Cássio, Pedro Raul e Yuri Alberto.

O goleiro Cássio, que sofreu um trauma no quadril direito no Derby, treinou parcialmente com o grupo e será reavaliado diariamente. Já Yuri Alberto (fratura no oitavo arco costal) realizou aquecimento normalmente, mas fez um trabalho individual no campo.

Com isso, Cássio é dúvida para o embate, enquanto Yuri é baixa certa. Diego Palacios (lesão meniscal no joelho) e Pedro Raul (lesão na parte posterior da coxa) fecham a lista de desfalques. O centroavante evoluiu no seu processo de recuperação, iniciando a fase de transição.

Diante disso, o time que treinou nesta quarta foi: Carlos Miguel; Fagner, Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Garro; Wesley, Pedro Henrique e Romero




O jogo contra o Cianorte está marcado para acontecer nessa quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Willie Davids, em Maringá (PR). Por jogar fora de casa, o Corinthians tem a vantagem do empate.

Conteúdo Patrocinado