Corinthians anuncia renovação de contrato com mais um patrocinador - Gazeta Esportiva
Corinthians anuncia renovação de contrato com mais um patrocinador

Corinthians anuncia renovação de contrato com mais um patrocinador

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/02/2021 às 18:06

São Paulo, SP

O Corinthians confirmou na tarde desta terça-feira a renovação da parceria com a Orthopride, rede de franquias com negócios em ortodontia e estética.

A empresa se tornou patrocinadora do Timão em 2018 e estendeu o vínculo até o fim desse ano.

A marca estará vinculada ao time principalmente por meio da presença do Thop, boneco da “Orthopride”, na bancada de coletivas de imprensa, além de inserções em canais oficiais do clube, como redes sociais, site e e-mail marketing.

O Corinthians conseguiu, nessa última negociação, que a empresa conceda benefícios a sócios do programa Fiel Torcedor.

 

“Nossa intenção é ter parcerias de longa duração, e a Orthopride está se consolidando, ano a ano, como um sólido apoio ao nosso futebol. Além disso, a participação deles com promoções no Fiel Torcedor incrementa o programa da forma ideal: queremos que as marcas que se unem a nós sejam boas para o Corinthians e também beneficiem o torcedor corintiano”, afirmou José Colagrossi Neto, superintendente de marketing, comunicação e inovação do clube, em declaração ao site oficial.

Antes da Orthopride, o Corinthians acertou novos vínculos com as empresas Midea, Poty, BMG e anunciou acordos com a Neo Química e a Brahma. A diretoria liderada pelo presidente Duilio Monteiro Alves garantiu, no primeiro mês da gestão, o incremento de R$ 30 milhões no orçamento anual do clube.


Conteúdo Patrocinado