Corinthians anuncia novo uniforme para temporada; estreia será contra Bragantino - Gazeta Esportiva
Corinthians anuncia novo uniforme para temporada; estreia será contra Bragantino

Corinthians anuncia novo uniforme para temporada; estreia será contra Bragantino

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/06/2021 às 11:15 • Atualizado: 15/06/2021 às 11:36

São Paulo, SP

O Corinthians anunciou nesta terça-feira o novo uniforme principal para a temporada 2021/2022. Com o lema "quebrando barreiras", a camisa é marcada por "rachaduras", fazendo alusão aos muros da cidade de São Paulo, segundo a Nike.



O design do uniforme foi desenvolvido pelo artista visual e grafiteiro Thiago Icone K. O objetivo é retratar a conexão do Alvinegro com a cultura de rua da cidade de São Paulo, assim como já havia sido no segundo uniforme lançado.

“Há 111 anos o primeiro presidente, o alfaiate Miguel Battaglia, em um dos seus primeiros discursos afirmou que o Corinthians seria o time do povo e o povo é quem faria o time. A nova camisa representa a totalidade da torcida e a luta que o corintiano e a corintiana travam todos os dias para viver seus sonhos superando os limites”, diz José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.

A estreia do novo uniforme será contra o Bragantino, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado 20h30, na Neo Química Arena.


Conteúdo Patrocinado