Corinthians anuncia fim do "apagão de notícias" com coletivas do presidente e de Vítor Pereira - Gazeta Esportiva
Corinthians anuncia fim do "apagão de notícias" com coletivas do presidente e de Vítor Pereira

Corinthians anuncia fim do "apagão de notícias" com coletivas do presidente e de Vítor Pereira

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/04/2022 às 18:24

São Paulo, SP

Em meio ao período de três dias, desde a última sexta-feira, sem passar qualquer informação em seus canais oficiais e nas redes sociais para promover a campanha "Futebol Sem Ódio" contra a violência, disseminação de ódio e fake news no ambiente do futebol, o Corinthians divulgou neste domingo o final deste "apagão de notícias" para esta segunda com duas entrevistas coletivas: do presidente Duílio Monteiro Alves e do técnico português Vítor Pereira.

De acordo com o comunicado do Corinthians, no CT Joaquim Grava haverá duas coletivas de imprensa presenciais, em momentos diferentes. A partir das 13 horas (de Brasília), o treinador português atenderá os jornalistas para falar sobre o time, que se prepara para enfrentar o Boca Juniors, nesta terça-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela Copa Libertadores.

Na sequência, o presidente Duilio Monteiro Alves falará com os repórteres credenciados. O clube alvinegro divulgou ainda que seguirá disponibilizando a transmissão ao vivo das entrevistas coletivas por meio da Corinthians TV. O treinamento, que acontecerá na sequência, no período da tarde, e será o último antes do duelo pela Libertadores, não será aberto à imprensa.

Foto: Divulgação/Agência Corinthians


Por conta desse "apagão de notíciais", os jogadores e a comissão técnica do Corinthians deixaram a Arena Barueri em silêncio, no último sábado, após a derrota no clássico contra o Palmeiras por 3 a 0, em Barueri (SP), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com a presença de vários profissionais da imprensa na saída dos vestiários, os jogadores foram orientados a não darem entrevistas. Nem mesmo a entrevista coletiva de Vítor Pereira, que sempre acontece após as partidas, foi realizada.

Conteúdo Patrocinado