Corinthians afasta Sidcley e lateral ficará apenas treinando no clube até dezembro

Tiago Salazar - São Paulo,SP

30-10-2020 16:22:52

O Corinthians resolveu afastar Sidcley do elenco profissional. A comissão técnica já não conta mais com o lateral esquerdo, que treinará em horários diferentes ao do restante do grupo, se assim quiser, até dezembro, quando vence seu vínculo de empréstimo com o clube paulista.

A Gazeta Esportiva revelou nesta sexta que o Corinthians pretende arcar com a segunda metade do pagamento acordado com o Dínamo de Kiev na próxima semana (veja detalhes aqui).

Na última quarta, Sidcley foi acusado de não ter se esforçado para impedir a passagem de Neto Berola na origem do gol do América, que culminou com a derrota do Corinthians dentro da Neo Química Arena, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O técnico Vagner Mancini chegou a comentar que faria “ajustes emergenciais” no elenco. Aparentemente, a saída de Sidcley é o primeiro sintoma desta ação.

Pelo Corinthians, o jogador fez 19 jogos e não marcou gol.

Leia a nota oficial do Corinthians:

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que o atleta Sidcley não está mais integrado ao elenco principal.

O clube cumprirá o contrato de empréstimo junto ao Dínamo de Kiev-UCR e coloca toda a estrutura do CT. Dr. Joaquim Grava para o lateral treinar até o término do acordo: 31 de dezembro de 2020."


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?