Corinthians abre CT para imprensa em dia de treino pela primeira vez desde início da pandemia

São Paulo, SP

12-01-2022 07:00:59

O Corinthians abrirá o CT Dr. Joaquim Grava nesta quarta-feira para a imprensa. Essa será a primeira vez que os meios de comunicação terão acesso a um treino da equipe desde o começo da pandemia da covid-19, no início de 2020.

Além da cobertura do treino, os repórteres participarão da coletiva com o presidente Duilio Monteiro Alves, José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação, e Wesley Mello, diretor financeiro.


Para a saúde dos profissionais envolvidos, o clube adotou algumas medidas preventivas, como o credenciamento de um número reduzido de veículos de imprensa. Antes de entrar no CT, os repórteres passarão por um teste antígeno. O uso de máscara é obrigatório, assim como a higienização das mãos e o distanciamento social.

O clube ressalta que neste primeiro momento não haverá abertura do CT para cobertura exclusiva de treinos. As dependências do Alvinegro estarão abertas em dias de coletiva.

O Timão se reapresentou nesta última segunda-feira e iniciou sua preparação para o Campeonato Paulista. A equipe de Sylvinho estreia no Paulistão no dia 25 de janeiro contra a Ferroviária, na Neo Química Arena.

Deixe seu comentário