Corinthians abre CT para imprensa em dia de treino pela primeira vez desde início da pandemia - Gazeta Esportiva
Corinthians abre CT para imprensa em dia de treino pela primeira vez desde início da pandemia

Corinthians abre CT para imprensa em dia de treino pela primeira vez desde início da pandemia

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/01/2022 às 07:00 • Atualizado: 12/01/2022 às 08:57

São Paulo, SP

O Corinthians abrirá o CT Dr. Joaquim Grava nesta quarta-feira para a imprensa. Essa será a primeira vez que os meios de comunicação terão acesso a um treino da equipe desde o começo da pandemia da covid-19, no início de 2020.

Além da cobertura do treino, os repórteres participarão da coletiva com o presidente Duilio Monteiro Alves, José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação, e Wesley Mello, diretor financeiro.




Para a saúde dos profissionais envolvidos, o clube adotou algumas medidas preventivas, como o credenciamento de um número reduzido de veículos de imprensa. Antes de entrar no CT, os repórteres passarão por um teste antígeno. O uso de máscara é obrigatório, assim como a higienização das mãos e o distanciamento social.

O clube ressalta que neste primeiro momento não haverá abertura do CT para cobertura exclusiva de treinos. As dependências do Alvinegro estarão abertas em dias de coletiva.

O Timão se reapresentou nesta última segunda-feira e iniciou sua preparação para o Campeonato Paulista. A equipe de Sylvinho estreia no Paulistão no dia 25 de janeiro contra a Ferroviária, na Neo Química Arena.

Conteúdo Patrocinado