Convocado para Seleção sub-23, Pedrinho desfalcará Corinthians na Pré-Libertadores

São Paulo, SP

16-12-2019 15:58:48

Nesta segunda-feira, o técnico André Jardine divulgou a lista dos 23 jogadores que vão defender a Seleção Brasileira sub-23 na disputa do Pré Olímpico, que acontece entre os dias 18 de janeiro e 9 de fevereiro, na Colômbia. Como já era previsto, o atacante Pedrinho foi lembrado, o que deve provocar uma dor de cabeça para o Corinthians.

Com a convocação, Pedrinho se apresenta no dia 3 de janeiro, na Granja Comary, e ficará de fora da Copa da Flórida, do primeiro jogo da Pré-Libertadores, e das cinco primeiras rodadas do Campeonato Paulista, incluindo o clássico diante do Santos.


Antes da convocação ser oficializada, Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, disse que conversaria com o jogador para definir o que seria melhor para as partes. No entanto, o dirigente reconheceu a importância do torneio para o jogador, e assim, a tendência é que o clube não peça a liberação do atleta.

O Corinthians estreia na temporada 2020 no dia 15 de janeiro, em Orlando, nos Estados Unidos, em partida diante do New York City FC, válida pela Copa da Flórida.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário