Gazeta Esportiva

Confrontos entre Tiago Nunes e Rogério Ceni são marcados pelo equilíbrio

(Fotos: Divulgação/Fortaleza e Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Os técnicos Tiago Nunes e Rogério Ceni protagonizaram duelos equilibrados no ano de 2019, quando o atual comandante do Corinthians trabalhava no Athletico Paranaense. Agora, os treinadores se preparam para um novo confronto, que ocorre na próxima quarta-feira em Itaquera.

Na temporada anterior, Tiago Nunes e Ceni estiveram frente a frente em três oportunidades. Há um empate tanto em número de vitórias quanto no saldo de gols.

O primeiro duelo entre os treinadores ocorreu no início do Campeonato Brasileiro, quando o Fortaleza venceu o Furacão dentro de casa por 2 a 1.

Na sequência, as equipes voltaram a se enfrentar nas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida, que ocorreu no Ceará, terminou em um empate sem gols.

A partida de volta teve resultado positivo para o Athletico, que venceu por 1 a 0, dando sequência à campanha do título inédito do torneio nacional.

O novo embate entre os técnicos pode desempatar as estatísticas nos confrontos diretos. Desta vez, Tiago Nunes veste as cores do Corinthians, que busca sua segunda vitória no Brasileirão.

Exit mobile version