Confira as atuações dos jogadores do Corinthians na final da Copa do Brasil
1/13
Um pouco mais exposto que o normal, Cássio apareceu em lance crucial em chute de Arrascaeta, no que seria o segundo gol. Ele não teve culpa no gol de Pedro e defendeu um pênalti, em chute de Filipe Luís. (Foto: Marcelo Cortes e Gilvan de Souza/Flamengo)
2/13
O Corinthians volta a entrar em campo pela competição depois do vice-campeonato da última edição, quando perdeu para o Flamengo
(Foto: Carl de Souza/AFP)
3/13
Prejudicado pelo esquema, Gil não conseguiu acompanhar o lance no gol de Pedro e errou. No segundo tempo, porém, melhorou muito e fez cortes cruciais. (Foto: Marcelo Cortes e Gilvan de Souza/Flamengo)
4/13
Balbuena também não estava tão à vontade com a marcação, mas, assim como os outros, melhorou na etapa final. Cabeceou com perigo no segundo tempo. (Foto: Marcelo Cortes e Gilvan de Souza/Flamengo)
5/13
Fábio Santos não conseguiu cumprir muito bem sua função como terceiro zagueiro no primeiro tempo, mas melhorou seu rendimento na segunda etapa e participou do gol. Converteu seu pênalti. (Foto: Marcelo Cortes e Gilvan de Souza/Flamengo)
6/13
Lucas Piton não esteve em uma boa jornada, ainda mais em uma função que não desempenha. Foi substituído por Adson, que, esse sim, entrou bem no segundo tempo e mudou a cara do jogo. (Foto: Marcelo Cortes e Gilvan de Souza/Flamengo)
7/13
Fausto foi outro que não conseguiu acompanhar Pedro no lance do gol, mas circulou bem a bola e chutou de fora da área. Acabou substituído. (Foto: Marcelo Cortes e Gilvan de Souza/Flamengo)
8/13
Du Queiroz começou bem, mas caiu de rendimento e não conseguiu se destacar na final. Foi substituído. (Foto: Marcelo Cortes e Gilvan de Souza/Flamengo)
9/13
Renato Augusto chamou atenção por errar em todas as cobranças de escanteio, mas arriscou algumas vezes de fora da área. Converteu seu pênalti. (Foto: Marcelo Cortes e Gilvan de Souza/Flamengo)
10/13
Róger Guedes teve duas chances claras de gol, uma em enfiada de bola perfeita de Du Queiroz, quando não conseguiu dominar, e em outra na frente do gol, quando a bola bateu na canela, em uma oportunidade inacreditável. Foi substituído. (Foto: CARL DE SOUZA / AFP)
11/13
Yuri Alberto foi, mais uma vez, combativo, mas precisou buscar muito a bola no meio e ficou longe da área. Arriscou chutes de fora e converteu seu pênalti. (Foto: Marcelo Cortes e Gilvan de Souza/Flamengo)
12/13
Giuliano entrou na segunda etapa no lugar de Du, em uma tentativa de maior criação ofensiva. Deu certo: fez o gol de empate. Também converteu pênalti.
(Foto: CARL DE SOUZA / AFP)
13/13
Mateus Vital entrou no segundo tempo e foi o responsável pelo cruzamento que originou o gol de Giuliano. Por outro lado, perdeu seu pênalti. (Foto: CARL DE SOUZA / AFP)