Futebol

Começa montagem para campanha de doação de sangue na Arena Corinthians

São Paulo , SP
06/04/2020 10:14:03

Em: Corinthians, Futebol, Gazeta Press, Notícias

A Arena Corinthians recebe nesta segunda-feira a estrutura física especial para realização da edição emergencial da campanha Sangue Corinthiano. A ação, que visa assistir os estoques dos hemocentros da cidade de São Paulo, acontece na manhã desta terça-feira e quinta-feira (7/4 a 9/4) das 8h30 às 13h.

Segundo a organização, o agendamento das 1.226 vagas para doadores foi antecipadamente realizado mediante inscrição, providência tomada para evitar aglomerações e espera desnecessária.

Arena receberá doadores nos dias 7 e 9 de abril (Foto: José Manoel Idalgo/Corinthians)

A entrada do público se dará pelo Portão E4 do prédio Leste, onde também fica o ingresso para veículos, que deverá utilizar o Portão Staff (ao lado do E4).

A campanha de doação de sangue acontece no momento em que os estoques nos hemocentros dos hospitais atingem níveis críticos. A ação irá abastecer os hemocentros Colsan, Banco Paulista, Fundação Pró-Sangue e São Lucas, que atendem diversos hospitais da capital paulista.

Todas as dependências do Corinthians (estádio, CT e Parque São Jorge) estão à disposição das autoridades desde o dia 19 para auxiliar no enfrentamento à epidemia do novo coronavírus.

Ads – Rodapé Posts




×
Quer receber notícias do Corinthians?