Gazeta Esportiva

Com vaga na Libertadores garantida, Corinthians se reapresenta de olho no Ceará

(Foto: Jô Ribeiro/Ag. Corinthians)

O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta quinta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, após a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, na noite da última quarta, no estádio do Maracanã. O resultado garantiu a vaga direta para a disputa da próxima Libertadores.

O próximo compromisso da equipe será neste sábado, a partir das 20h30 (de Brasília), diante do Ceará, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Faltam três rodadas para o término da competição, e o Timão está na quinta colocação, com 61 pontos.

Os atletas que atuaram por mais 45 minutos contra o Rubro-Negro fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais foram ao campo 2 para aquecimento e atividades no gramado. O técnico Vítor Pereira comandou um treino de posse de bola em espaço reduzido.

O treinador, aliás, voltará à beira do gramado contra os cearenses. Ele cumpriu suspensão contra o Flamengo e quem comandou o time foi o auxiliar Filipe Almeida.

O meio-campista Biro (2004) e o atacante Wesley (2005), das categorias de base do clube, completaram as atividades do dia. Nesta sexta, os atletas fazem os últimos ajustes antes da próxima partida.

Exit mobile version