Gazeta Esportiva

Com três gols em três jogos, Ederson admite que “não esperava ascensão tão rápida”

Ederson marcou o gol da vitória do Corinthians em chute de longa distância (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Neste domingo, o Corinthians venceu o Mirassol pelo placar de 1 a 0, na Arena de Itaquera, pela semifinal do Campeonato Paulista, e se garantiu na decisão do torneio estadual pela quarta vez consecutiva. E o autor do gol da vitória foi o volante Ederson, que admitiu estar surpreso com o rápido sucesso conquistado após a retomada do futebol.

“Não imaginava uma ascensão da forma que está sendo, tão rápida. Esperava um bom desempenho porque vinha trabalhando forte, mas não três gols em sequência e começar jogando logo no início assim. Fico feliz porque o trabalho está sendo reconhecido e também pela classificação para a final mais uma vez”, declarou o camisa 15 em entrevista ao Sportv depois da partida.

Em vantagem numérica por conta da expulsão de Juninho, o Timão marcou o único gol do jogo aos 26 minutos do segundo tempo. Ederson recebeu de Fagner na intermediária, arriscou a finalização de longa distância e viu o goleiro Kewin aceitar. Foi o terceiro gol do volante nas três últimas partidas da equipe alvinegra.

Agora, o Corinthians encara o vencedor do confronto entre Palmeiras e Ponte Preta, que duelam ainda neste domingo, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela outra semifinal. Os dois jogos da decisão do Campeonato Paulista estão marcados para quarta-feira (5) e sábado (8).

Exit mobile version