Com pandemia no auge, Varanda admite erro após foto sem máscara em quadra - Gazeta Esportiva
Com pandemia no auge, Varanda admite erro após foto sem máscara em quadra

Com pandemia no auge, Varanda admite erro após foto sem máscara em quadra

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/04/2021 às 12:42 • Atualizado: 05/04/2021 às 13:19

São Paulo, SP

A assessoria de imprensa do atacante Rodrigo Varanda, do Corinthians, se pronunciou sobre a foto que o jovem tirou nesse domingo, na qual ele e seu agente aparecem sem máscara em uma quadra de futsal na Favela do Pau Queimado, no Tatuapé. Em nota, é explicado que Varanda foi visitar a filha e reconheceu que foi um "erro" ter passado no local.

Ainda na noite de domingo, o jogador já havia se manifestado em seu Instagram sobre a fotografia, argumentando que "só tirou a máscara pra tirar a foto" e que "não tinha como não frequentar o ambiente", já que é onde sua filha mora. O clube não se manifestou publicamente sobre o ocorrido. Com mais de 330 mil mortes, o Brasil vive o auge da pandemia de covid-19.

Varanda tira foto sem máscara em favela no Tatuapé (Foto: Reprodução/Instagram)


Varanda é titular do Corinthians e vem tendo espaço com o técnico Vagner Mancini. O jovem de 18 anos possui oito jogos na temporada e marcou um gol, no Derby contra o Palmeiras que terminou empatado em 2 a 2.

Confira a nota da assessoria de Rodrigo Varanda:

"O Rodrigo Varanda foi visitar a filha dele no bairro onde ela mora. Após isso, tirou essa foto com um amigo dele numa quadra próximo à casa da filha, e logo foi embora. Ambos estavam usando máscaras e só tiraram para a foto. Mesmo com estas medidas de higiene, ele entende que foi um erro ter passado no local, e reitera que todos devem seguir os protocolos de saúde, o uso de máscaras, distanciamento social e o uso de álcool em gel".

 

 

Conteúdo Patrocinado