Com lesão de Jemerson, Bruno Méndez pode ganhar nova chance entre titulares do Corinthians - Gazeta Esportiva
Com lesão de Jemerson, Bruno Méndez pode ganhar nova chance entre titulares do Corinthians

Com lesão de Jemerson, Bruno Méndez pode ganhar nova chance entre titulares do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2021 às 08:00 • Atualizado: 25/01/2021 às 11:05

São Paulo, SP

Diagnosticado com um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, o zagueiro Jemerson deverá ser desfalque no Corinthians por cerca de um mês. A baixa exige que o técnico Vagner Mancini promova uma nova mudança no sistema defensivo.

Quem desponta como favorito para assumir a vaga é Bruno Méndez, que vinha atuando antes de Jemerson se firmar entre os titulares.



Ao longo do Campeonato Brasileiro, o uruguaio esteve em campo em 10 oportunidades, sendo oito como titular e duas saindo do banco.




A melhor sequência do jogador ocorreu entre os meses de novembro e dezembro, quando jogou quatro partidas consecutivas. A atuação mais marcante desta sequência foi no clássico com o São Paulo, que o Alvinegro venceu por 1 a 0.

Agora, Bruno Méndez poderá ter uma nova chance de se firmar entre os titulares do Timão, começando pelo jogo desta segunda-feira contra o Red Bull Bragantino.

Na reta final do Brasileirão, o objetivo do Corinthians é conseguir uma vaga na próxima edição da Libertadores. A equipe é oitava colocada com 45 pontos.

 

Conteúdo Patrocinado