
Com goleiro da base, Corinthians se reapresenta após classificação na Copa do Brasil
Por Redação
São Paulo, SPQuem atuou por mais de 45 minutos contra o Galo realizou um trabalho regenerativo. Os demais atletas iniciaram o dia com uma ativação física na academia e aquecimento no Campo 3, para depois trabalhar transições ofensivas e defensivas. Por fim, Vanderlei Luxemburgo e sua comissão técnica comandaram uma atividade de enfrentamento em campo reduzido.
Agora, o Corinthians volta a treinar nesta sexta-feira, no período da manhã. Esse será a última atividade da equipe antes da viagem para Belo Horizonte. No sábado, às 18h30, o Timão visita o América-MG, no Estádio Independência, pela nona rodada do Campeonato Brasileira.
Na última quarta-feira, o Corinthians venceu o Galo no tempo normal por 2 a 0 na Neo Química Arena e igualou o jogo de ida da eliminatória. Matheus Bidu anotou o primeiro tento, no primeiro tempo, e Guedes foi às redes no segundo após boa jogada individual pelo lado esquerdo. Nas penalidades máximas, o Timão venceu por 3 a 1, com gols de Fábio Santos, Fausto e Maycon. Cássio defendeu a cobrança de Hulk, Edenilson acertou a trave e Battaglia isolou sua chance.