Com gol na estreia pelo Corinthians, Roni explica características e estilo de jogo - Gazeta Esportiva
Com gol na estreia pelo Corinthians, Roni explica características e estilo de jogo

Com gol na estreia pelo Corinthians, Roni explica características e estilo de jogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/09/2020 às 07:00

São Paulo, SP

Roni estreou com o pé direito no Corinthians: gol e vitória por 3 a 2 sobre o Bahia na quarta-feira. Com longa passagem pela base do clube, o jovem de 21 anos explica suas características e estilo de jogo.

"Não sou um craque no futebol, mas minha característica é defensiva, mais forte na marcação, jogador estratégico, gosto de defender e também de atacar. Sempre que dá, gosto de chutar, entrar na área", contou em entrevista ao SporTV.

"No lance do gol, o Otero lançou para o Piton, ele cortou e me tocou. Eu olhei para trás e vi os jogadores do Bahia, então só
pude ir para frente", descreveu o volante, que acertou batida de fora da área para marcar o segundo tento corintiano na partida.




O volante agora busca espaço no time de Coelho. Na próxima quarta-feira, o Timão visita o Sport, às 21h30 (Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Estou realizado, tenho muita coisa pela frente, muito para crescer, ainda não estou ninguém. Quero mais, me tornar alguém, mas tenho que comer muito feijão. Estou no clube faz 16 anos, o que aconteceu ontem - estrear e ser coroado com gol - é difícil acontecer no Corinthians", concluiu.

Conteúdo Patrocinado