Gabriel perde espaço no Corinthians - Gazeta Esportiva
Com futuro incerto, Gabriel perde espaço em início de temporada do Corinthians

Com futuro incerto, Gabriel perde espaço em início de temporada do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/02/2022 às 06:00

São Paulo, SP

O volante Gabriel, do Corinthians, começou 2022 com o futuro incerto. O atleta de 29 anos tem contrato apenas até o final deste ano e recebeu sondagens recentes do Internacional. Os presidentes dos dois clubes confirmam que houve a procura do Colorado.

No meio dessa indefinição, o jogador perdeu espaço com Sylvinho. Em coletiva de pré-temporada, o treinador admitiu que o colombiano Victor Cantillo começaria o ano como titular, sendo o primeiro volante da equipe.




Com a convocação de Canty para a Colômbia na Data Fifa, quem surgiu como titular foi Du Queiroz. O jovem atuou principalmente como meia na última temporada, mas vem sendo o "5" no 4-1-4-1 de Sylvinho. Função que Gabriel desempenhou muito em 2021.

Gabriel foi banco nos dois primeiros jogos do Timão no ano, contra Ferroviária e Santo André. O jogador atuou por cerca de 7 minutos na segunda partida, quando entrou na reta final.

Com boas atuações de Du e o retorno próximo de Cantillo, a tendência é que Gabriel siga na reserva do Corinthians.

O próximo jogo do Timão será o clássico contra o Santos, na quarta-feira. A partida será às 21h35 (de Brasília), na Neo Química Arena.


Conteúdo Patrocinado