Com dúvidas, elenco do Corinthians realiza trabalho tático para clássico contra São Paulo - Gazeta Esportiva
Com dúvidas, elenco do Corinthians realiza trabalho tático para clássico contra São Paulo

Com dúvidas, elenco do Corinthians realiza trabalho tático para clássico contra São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2024 às 14:23

São Paulo, SP

O elenco do Corinthians realizou um trabalho tático nesta quinta-feira, projetando o clássico contra o São Paulo, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Majestoso, a comissão técnica chefiada por António Oliveira possui dúvidas, já que perdeu Gustavo Henrique e Rodrigo Garro no último duelo, diante do Atlético-GO.

Com a ausência do zagueiro, Caetano é o favorito para ganhar espaço. Já no meio, a tendência é que Igor Coronado seja centralizado e Gustavo Mosquito ocupe a ponta. O Timão também seguirá sem contar com Félix Torres e Romero, com suas respectivas seleções para a disputa da Copa América. Fagner, lesionado, e Pedro Henrique, em transição, devem continuar como baixas.

Os jogadores iniciaram os trabalhos desta quinta assistindo a um vídeo de análise com a comissão técnica. Após a ativação na academia, todo o elenco participou de uma atividade tática de posicionamento. Os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra o Atlético-GO retornaram para a parte interna do CT para um segundo exercício regenerativo. Os demais jogadores permaneceram no gramado para um trabalho competitivo em campo reduzido.

O Corinthians vai ter mais dois treinos antes de encarar o São Paulo. O clássico está marcado para domingo, às 16 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.

O Timão se encontra na 15ª colocação do Brasileiro, com apenas cinco pontos conquistados.

Conteúdo Patrocinado