Com desfalques, Corinthians desembarca no Uruguai para duelo decisivo contra o Peñarol - Gazeta Esportiva
Com desfalques, Corinthians desembarca no Uruguai para duelo decisivo contra o Peñarol

Com desfalques, Corinthians desembarca no Uruguai para duelo decisivo contra o Peñarol

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/05/2021 às 23:55 • Atualizado: 13/05/2021 às 00:13

São Paulo, SP

Após garantir uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista, o Corinthians já está no Uruguai para enfrentar o Peñarol pela quarta rodada da Copa Sul-Americana de 2021. O Timão desembarcou na cidade de Montevidéu na noite desta quarta-feira.

Para voltar ao Brasil ainda com chances de avançar às oitavas de final do torneio continental, o Alvinegro terá que somar pontos na partida contra os uruguaios. Isso porque a equipe do técnico Vagner Mancini tem apenas quatro pontos em nove disputados, enquanto os rivais têm 100% de aproveitamento. Apenas o primeiro colocado de cada grupo se classifica.



Apesar da importância do duelo, o Corinthians viajou sem alguns jogadores importantes. O lateral-direito Fagner, os zagueiros Jemerson e João Victor, o volante Gabriel, os meias Luan e Ramiro não foram relacionados e serão desfalques. Outra baixa é o volante Cantillo, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda.

Com isso, a provável escalação do Timão é com: Cássio; Mandaca, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier e Camacho (Roni); Gustavo Mosquito, Vitinho e Mateus Vital; Jô.

A partida decisiva ocorre nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Campeón del Siglo, na cidade de Montevidéu, pelo Grupo E da Sul-Americana.

Conteúdo Patrocinado