Com classificação garantida, Vítor Pereira poderá rodar elenco no Paulista

São Paulo, SP

03-03-2022 06:00:17

Mesmo sem estrear pelo Corinthians, o técnico Vítor Pereira já está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista. O bom trabalho foi realizado por Fernando Lázaro, o interino que assumiu após a demissão de Sylvinho, e a classificação quatro rodadas antes do fim da primeira fase chegou nesta semana.

O português está realizando trabalhos durante toda a semana, que é livre de jogos. O mesmo acontecerá na próxima, quando enfrentará a Ponte Preta apenas no dia 12 de março, no outro sábado.

Diante disso, ele pode querer rodar o elenco, seja para dar descanso aos veteranos, seja para conhecer, na prática, quem tem à disposição. O Timão tem inscrito no Paulistão os seguintes atletas:

Lista A
Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Ivan
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Fagner, João Pedro, Lucas Piton.
Zagueiros: Gil, João Victor, Raul Gustavo e Robson Bambu.
Volantes: Du Queiroz, Gabriel, Xavier, Paulinho.
Meias: Adson, Giuliano, Luan, Roni e Renato Augusto
Atacantes: Gustavo Silva, Jô, Róger Guedes e Willian


Lista B
Goleiro: Matheus Donelli.
Lateral: Léo Mana.
Zagueiros: Lucas Belezi e Robert Renan.
Meio-campistas: Guilherme Biro, Keven, Matheus Araújo e Gabriel Pereira.
Atacantes: Gustavo Mantuan e Felipe Augusto.

Não é muito da personalidade de Pereira dar uma colher de chá, seja nos treinos ou nos jogos. Ele cobra sempre muita intensidade. Mas, às vezes, é necessário, como no caso de alguns jogadores mais velhos - Paulinho, Renato Augusto, Giuliano e Fagner.

Ainda não se sabe qual escalação ele mandará a campo no próximo sábado, em sua estreia, no clássico contra o São Paulo, no Morumbi. Depois deste primeiro jogo será possível avaliar qual será seu sistema de trabalho em relação à rodagem do elenco, pelo menos neste início.

Deixe seu comentário