Com Cássio e reservas em campo, Corinthians se reapresenta após empate - Gazeta Esportiva
Com Cássio e reservas em campo, Corinthians se reapresenta após empate

Com Cássio e reservas em campo, Corinthians se reapresenta após empate

Gazeta Esportiva

Por Por Jonas Campos

05/08/2019 às 12:57

São Paulo, SP

Comandados de Fabio Carille treinaram na manhã desta segunda-feira (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Após empatar com o Palmeiras por 1 a 1 na noite deste domingo, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

Em campo, foi possível observar apenas os jogadores considerados reservas, aqueles que não entraram em campo na noite de domingo. O único titular que trabalhou normalmente no gramado foi o goleiro Cássio, um dos principais personagens do Corinthians no clássico.



O Timão agora volta a entrar em campo já nesta quarta-feira, quando realiza partida atrasada da sétima rodada diante do Goiás, novamente em Itaquera. A dúvida é se o técnico Fabio Carille poupará ou não alguns de seus jogadores para este duelo, uma vez que a equipe terá uma maratona de jogos nos próximos dias. Uma das possíveis mudanças pode ser a entrada de Matheus Jesus, que já atuou diante do Palmeiras após Sornoza ter sentido desgaste muscular.

O Corinthians é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. Em caso de vitória nesta quarta-feira, no entanto, o Alvinegro sobe para a quinta colocação, deixando para trás o rival São Paulo.

 

Conteúdo Patrocinado