Futebol/Corinthians

Com reforço em campo, Corinthians segue preparação visando o Flu

São Paulo , SP
11/09/2019 11:51:35 — 11/09/2019 11:58:44

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Escolha do editor, Futebol
Atacante treinou sem restrições (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Na manhã desta quarta-feira, o Corinthians se apresentou no CT Joaquim Grava visando o confronto diante do Fluminense, no próximo domingo, em Brasília. O destaque da atividade ficou por conta de Mauro Boselli, que treinou sem restrições após um período de transição física.

Além do argentino, Pedrinho, que retornou da Seleção Olímpica, também trabalhou normalmente com o grupo. Assim, deve ficar à disposição de Fabio Carille, a exemplo de Araos, que servia a seleção chilena. Já Fagner (Seleção Brasileira) e Sornoza (seleção equatoriana), são esperados na próxima sexta-feira.

Após receber sondagens do futebol chinês, o treinador do Corinthians se mostrou focado na atividade desta quinta-feira, e comandou inclusive uma atividade tática, começando assim a definir o time que entrará em campo no próximo domingo.

Os pontos negativos da atividade ficaram por conta de Avelar, ainda em tratamento da contusão na região posterior da coxa esquerda, e Vagner Love, que deu um susto no final do treino. O atacante deixou a atividade mancando, mas, a princípio, não deve preocupar. Manoel e Clayson ficaram na academia em um trabalho de fortalecimento.




×
Quer receber notícias do Corinthians?