Com Boselli, Corinthians treina organização ofensiva de olho no Atlético-GO - Gazeta Esportiva
Com Boselli, Corinthians treina organização ofensiva de olho no Atlético-GO

Com Boselli, Corinthians treina organização ofensiva de olho no Atlético-GO

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/09/2020 às 18:30

São Paulo, SP

O Corinthians realizou na tarde desta segunda-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, seu penúltimo treino antes do duelo contra o Atlético-GO, em partida adiada da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade do trabalho ficou por conta da presença do atacante Mauro Boselli, desfalque nas últimas partidas da equipe.

O argentino se recuperou de uma lesão no tornozelo e foi liberado pelo departamento médico para participar do treinamento com o restante do elenco alvinegro. Ele não joga desde o empate por 2 a 2 com o Botafogo, na Neo Química Arena, dia 5 de setembro. Na oportunidade, o camisa 17 foi colocado apenas aos 41 minutos do segundo tempo.




O técnico Dyego Coelho aproveitou a atividade para trabalhar a organização ofensiva da equipe. O comandante orientou os atletas sobre como espera que a time faça a saída de bola e a movimentação no campo de ataque. Além disso, os jogadores praticaram bolas paradas laterais e escanteios.

Para o duelo contra os goianos, o Timão não poderá contar com o lateral direito Fagner devido ao acúmulo de cartões amarelos. Por outro lado, o chileno Ángelo Araos ficará à disposição após cumprir suspensão.

O Corinthians encerra a preparação para o confronto na tarde desta terça-feira, quando também entra em concentração no hotel do CT. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

Conteúdo Patrocinado