Com acerto "bem encaminhado", Timão espera anunciar Dracena na terça - Gazeta Esportiva
Com acerto "bem encaminhado", Timão espera anunciar Dracena na terça

Com acerto "bem encaminhado", Timão espera anunciar Dracena na terça

Gazeta Esportiva

Por Marcos Guedes

19/01/2015 às 16:26

Guarulhos, SP


O Corinthians espera integrar o zagueiro Edu Dracena ao seu elenco nesta semana. De acordo com o gerente de futebol Edu Gaspar, detalhes do contrato ainda separam o atleta de 33 anos da agremiação do Parque São Jorge, algo que não demorará a ser resolvido.


“O Dracena está bem encaminhado. Estamos caminhando bem. Vamos torcer para que a gente tenha novidade até amanhã”, disse o dirigente, na chegada ao Brasil da delegação alvinegra, que estava nos Estados Unidos. “São detalhes burocráticos, jurídicos. Faz parte.”


Em seus treinamentos e amistosos na viagem, o Corinthians teve Felipe como companheiro de zaga de Gil. Ele assumiu a vaga com a repentina saída de Anderson Martins para o El Jaish e, embora tenha evoluído no ano passado, está longe de inspirar confiança na torcida.

Segundo Edu Dracena, é a primeira vez que o Santos atrasa o salário dos jogadores
Segundo Edu Dracena, é a primeira vez que o Santos atrasa o salário dos jogadores - Credito: Ricardo Saibun/Santos FC
Apareceu a oportunidade de ter um beque mais experiente com a rescisão do contrato de Edu Dracena com o Santos, e a diretoria preta e branca resolveu aproveitá-la. É provável que o jogador assine compromisso com seu novo time até o final da próxima temporada.


“É um jogador experiente, que ganhou títulos. Vai ser muito bem-vindo, como são todos os jogadores aqui”, afirmou o meia Renato Augusto. Já Gil preferiu elogiar Felipe. “Primeiro, temos que valorizar quem está no nosso grupo. Os jogadores que aqui estão têm qualidade”, disse o zagueiro.

Conteúdo Patrocinado