Clayson revela papo com Diego Alves e exalta goleiros do Corinthians: “Os melhores”

Tomás Rosolino - São Paulo , SP
21/07/2019 19:38:10

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Escolha do editor, Futebol

O atacante Clayson foi o autor do único gol do Corinthians na tarde deste domingo, contra o Flamengo, na Arena, e comentou os momentos que antecederam a batida de pênalti. Diante de Diego Alves, goleiro que tem fama de bom pegador de penalidades máximas, o corintiano conseguiu deslocar o adversário para abrir o placar. Não sem antes ouvir algumas provocações do adversário.

“Ele veio me falar que ia esperar, ia ficar parado, que eu ia ter que escolher. Mas uma conversa tranquila, numa boa. Falei para ele que podia esperar o quanto fosse”, disse o atacante, em tom bem-humorado. Para ele, o dia a dia com Cássio, Walter e Caíque França o deixa preparado para essas situações.

“Sim, ele é um grande goleiro, mas eu treino com os melhores goleiros no dia a dia, Cássio, Walter e Caíque. Os melhores do Brasil”, continuou o atacante, que não bateu cruzado, no canto esquerdo, sua escolha mais comum. Ele admitiu ter mudado justamente pelas análises de desempenho.

“Na verdade, todo mundo sabe, a gente tem o Cifut aqui, eles têm os analistas deles lá. Então é muita informação, eu fui para a batida já sabendo que eu tinha que mudar. Mas o importante é que eu mantive a calma e consegui fazer o gol”, concluiu o corintiano, que fez seu segundo tento na competição.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão pela frente o Fortaleza, no domingo, dia 28, às 19h (de Brasília), no Castelão. Antes, porém, fazem o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Montevideo Wanderers, quinta-feira, na Arena.




  • SUCO EL TERROR DEL VALLE

    Arbitragem não sabia pra qual filho ia dar o doce, ficou quase uma hora, aí resolveu deixar tudo igual pra não ter briga, como qualquer pai faria. 😁

    • Elizeu Garcia Capel

      Olhe, esse VAR está é muito demorado e está estragando a dinâmica do futebol. Uma coisinha simples demoram um montão de tempo. Acho que deveriam, de duas uma: Ou agilizar ou eliminar.

    • RENATO BI MUNDIAL

      E GIGANTE ADORMECIDA FAZ TEMPO QUE SEU TIME NÃO SABE O QUE E LEVANTAR UM CANECO AI FICA NA PAGINA DO CAMPEÃO DA DÉCADA QUE POR SINAL PAPO TUDO QUE O FUTEBOL BRASILEIRO PERMITE, E FICA DANDO OPINIÃO DESCABIDA DE INTELIGÊNCIA PRA NÃO TER QUE CHAMAR VOCÊ DAQUELE POBRE BICHINHO DOS SERIADOS INFANTIS VOCÊ SABE QUAL ESTOU FALANDO NÉ AQUELE MEIGO KKKKKK VAI ASSINAR UMA REVISTA QUE FALA DO SEU BELO ADORMECIDO PODE SER UMA MARIE CLAIR, OU ALGUMA COISA DO GÊNERO A SÓ PRA LEMBRAR 6 X 1 NA ENTREGA DA FAIXA DE MAIS UM TITULO BRASILEIRO E DA RECOPA SUL-AMERICANA 2013 FORA AS ELIMINAÇÕES EM CIMA DO GIGANTE ADORMECIDO E JÁ FAZ TEMPO QUE ESTÃO DORMINDO

      • SUCO EL TERROR DEL VALLE

        Xiiii a traveka ta nervosa kkkkkk
        Não conseguiu aproveitar o Peru na Copa América??? Quando a mídia noticiou que o Peru estava gigante, as travekas de itaquera foram fazer fila no hotel onde os jogadores estavam hospedados kkkkkkkkkk

  • Divino Amaral

    O Kúrincas só ganha quando o appito bandiido AJUDA.
    O timinho piada!
    Kkkk

    • Elizeu Garcia Capel

      Divino Amaral, como corintiano, já li essa besteira que você escreveu um monte de vezes. Se não gosta do timão, eu até entendo, mas arruma outro argumento que esse ai já está muito chato e incorreto.

      • Divino Amaral

        Tá bom! Desculpe!

  • Elizeu Garcia Capel

    Eu sou corintiano, mas, sinceramente, não entendo o porquê o Carille insiste em escalar o Clayson . Não está jogando nada. Uma das únicas coisas boas que fez durante a partida foi o gol de pênalti. No mais, uma negação!

×
Quer receber notícias do Corinthians?