Cazares fala sobre o Derby e fase artilheira no Corinthians

São Paulo, SP

17-01-2021 14:42:42

Nesta segunda-feira, o Corinthians enfrenta o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Antes disso, o meia Cazares, que vive grande fase no Timão, conversou com o canal oficial do clube e falou sobre a expectativa para este grande clássico.

"A gente está feliz com a sequência de jogos ganhos. Mas clássico é bem diferente, a mentalidade é outra. Estamos nos preparando bem, focados e vamos treinar muito para, na segunda-feira, encarar o Palmeiras com muita raça e muita vontade para pegar os três pontos".

Uma das principais características do camisa 10 sempre foi a assistência. Entretanto, nos últimos jogos, o equatoriano emendou uma fase artilheira, marcando gols importantes e que tem contribuído muito com o crescimento do time na temporada. Sobre os gols marcados, Cazares voltou a dizer que o que importa são os três pontos, e destacou a vontade de sempre deixar os companheiros na cara do gol.

Eu sou um cara que gosta mais de assistência, sempre falei. Gosto de deixar meus companheiros na cara do gol. Mas se não dá a assistência eu preciso buscar o gol, né? Quando faço gol já fico na cabeça que preciso fazer mais. Em clássico eu gosto também. Já fiz em Belo Horizonte, mas o mais importante é levar os três pontos".

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?