Cazares e Jemerson vão a campo e Piton fica à disposição; veja provável escalação do Corinthians - Gazeta Esportiva
Cazares e Jemerson vão a campo e Piton fica à disposição; veja provável escalação do Corinthians

Cazares e Jemerson vão a campo e Piton fica à disposição; veja provável escalação do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

09/02/2021 às 20:09

São Paulo, SP

Vagner Mancini concluiu a preparação do Corinthians para o duelo decisivo dessa quarta-feira, contra o Athletico, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar às 21h30, na Neo Química Arena.

O treinador ainda não poderá contar com Jemerson e Cazares, mas ganhou uma boa notícia sobre a dupla no treinamento desta terça, no CT Joaquim Grava.

Tanto o zagueiro quanto o meia foram a campo e iniciaram o trabalho de transição, focado no condicionamento físico. Isso significa que ambos estão recuperados de suas lesões e devem voltar ao time em breve.

O camisa 10 sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita depois da partida contra o Red Bull Bragantino, há 15 dias.

Já o beque teve um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo no embate com o Sport, dia 21 de janeiro.

Quem deve voltar a ser relacionado já no próximo compromisso é Lucas Piton. O lateral esquerdo passou por uma cirurgia de hérnia na virilha no dia 13 de janeiro e está liberado, à disposição de Mancini. Piton ainda não entrou em campo em 2021.

Na atividade desta terça, o técnico do Alvinegro colocou o elenco para trabalhar bolas paradas ofensivas e defensivas e não deixou de conduzir um coletivo, em campo reduzido, com o esboço da equipe que vai a campo para pegar o Furacão.

A tendência é de manutenção da escalação que superou o Ceará na semana passada: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Araos; Mosquito, Otero e Léo Natel.


Conteúdo Patrocinado