Cássio treina normalmente com o restante do grupo antes da Copa Flórida - Gazeta Esportiva
Cássio treina normalmente com o restante do grupo antes da Copa Flórida

Cássio treina normalmente com o restante do grupo antes da Copa Flórida

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/01/2020 às 14:31

São Paulo, SP

O goleiro Cássio voltou a treinar normalmente com o restante do grupo, neste sábado, na última atividade antes da viagem do Corinthians aos Estados Unidos, para disputa da Flórida Cup. Se recuperando de uma luxação no polegar da mão esquerda, o camisa 23 passou a semana realizando trabalho específicos.

Na última sexta-feira, Cássio já havia começado a trabalhar com a mão, porém apenas em atividades com outros goleiros e preparadores. Já neste sábado, o goleiro treinou com o restante do elenco e não foi poupado.




O arqueiro tomou um susto no primeiro dia da pré-temporada corintiana, quando foi retirado do campo de maca após sentir muita dor na mão esquerda. Exames de imagem foram realizados na terça-feira e não detectaram uma fratura, e sim uma luxação, o que não coloca o arqueiro em risco de perder jogos do início do ano.

Neste domingo, o Corinthians viaja para Orlando, nos Estados Unidos. No dia 15, a equipe de Tiago Nunes estreia na Copa Flórida, contra o New York City FC. No dia 18, é vez de encarar o Atlético Nacional-COL.

Conteúdo Patrocinado