Gazeta Esportiva

Cássio reconhece jogo ruim do Corinthians, mas acredita em classificação em casa

(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O Corinthians não conseguiu se encontrar em campo na derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO na noite desta quarta-feira, no estádio Antônio Accioly, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O goleiro Cássio, que se tornou o jogador da posição que mais defendeu o clube em toda a história, comentou a atuação da equipe.

“Não conseguimos jogar, a equipe do Atlético-GO compete muito e a gente acabou errando em detalhes. É o terceiro ou quarto gol que tomamos nesse tipo de jogada, dando espaço para o adversário chutar. Tento defender, mas a gente às vezes não consegue. Hoje perdemos no detalhe, não conseguimos fazer as coisas. Não foi o melhor jogo, mas tem o jogo da volta. Quando chegar a hora, fazer um caldeirão porque temos condições de buscar em casa a classificação”, disse o camisa 12 na saída de campo à TV Globo.

Sobre a classificação, ele foi enfático. “Temos que acreditar, sei que saiu agora, acabou de perder, mas tem o jogo da volta. Foi um jogo abaixo, mas não podemos ficar lamentando”, finalizou.

O jogo da volta será somente no dia 17 de agosto, na Neo Química Arena, também às 21h30 (de Brasília). Para avançar direto, o Timão precisará fazer mais de dois gols de diferença.

Agora, o clube volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, competição na qual está na segunda colocação. Neste sábado, na Neo Química Arena, recebe o Botafogo, às 19h (de Brasília), pela 20ª rodada.

Exit mobile version