Cássio reafirma ser o melhor goleiro do Brasil e valoriza companheiros

São Paulo, SP

26-11-2015 14:17:57

(Foto: Daniel Augusto/Agência Corinthians)
(Foto: Daniel Augusto/Agência Corinthians)

Em ótima fase técnica, sendo peça fundamental da defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro e convocado para Seleção Brasileira, o goleiro Cássio voltou a afirmar que é o melhor goleiro do Brasileirão. Como justificativa, o goleiro campeão nacional em 2015 também exaltou o restante de sua equipe.

"Eu falei que era o melhor goleiro do campeonato brasileiro e tenho como justificar isso porque a melhor defesa do campeonato brasileiro é o Corinthians. Tenho uma regularidade muito boa, respeito todos os outros goleiros, mas essa é a minha opinião. Posso até perder o prêmio de melhor goleiro, mas é a opinião de outra pessoa. Não estou sendo arrogante, estou apenas confiando no meu trabalho", disse o arqueiro em entrevista à ESPN.

Questionado sobre a posição de parte da imprensa e torcida que, no início da temporada, pedia Walter como titular do Timão, Cássio disse que respeita seu companheiro, mas nos treinamentos, pensa apenas em fazer o seu melhor.

"Em todas as posições você está sujeito a críticas e existe a concorrência, mas não posso ligar para isso. Preciso fazer o meu trabalho e respeito demais o trabalho do Walter e dos outros. Quero trabalhar muito para manter minha posição como titular. Ele (Walter) e eu temos uma relação muito boa. Ao final de ano, ele vai na minha casa e eu na dele. As duas famílias se conhecem e nos damos bem, mas nos treinamentos, estou focado no meu trabalho e em fazer o meu melhor", finalizou.

Deixe seu comentário