Gazeta Esportiva

Cássio não vê culpa de Fagner em gol do Palmeiras e confia no lateral para obter vaga na Copa do Brasil

Foto: Divulgação/Palmeiras

Em um clássico equilibrado, qualquer deslize pode provocar uma grande vantagem para o adversário. Para muitos, o lateral direito Fagner foi o responsável pelo gol da vitória do Palmeiras sobre o Corinthians ao fazer uma virada de jogo equivocada nos pés de Dudu na origem do lance decisivo. O goleiro Cássio, capitão corintiano, não viu isso e pediu uma divisão de culpa entre todos no lance.

“O Fagner é um cara muito experiente, já passou por tantas situações. Quando a gente toma gol, todos tomam o gol e a culpa é de todos. Não vejo a culpa desse ou daquele. Se for pegar os gols, de repente a gente poderia ter feito algo melhor”, disse Cássio, que lembrou que o setor ofensivo criou bastante no clássico, mas não balançou as redes – foram 14 finalizações, mas apenas cinco na meta defendida por Weverton.

“Não é da minha parte, não sou de ficar jogando a culpa nesse ou naquele. Quando você perde, perde todo mundo, quando ganha, ganha todo mundo, quando o cara faz o gol eu fico feliz como se fosse eu que tivesse feito o gol e quando toma a culpa é de todo mundo”, observou o goleiro.

Agora o Corinthians tem mais uma decisão pela frente. Nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o time enfrenta o Atlético-GO, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela rodada de volta das quartas de final da Copa do Brasil, e precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para seguir vivo.

Para Cássio, a confiança é alta em uma boa atuação de Fagner. “Um cara experiente, um cara que nos ajudou muito, um cara multicampeão, passou por várias coisas na sua carreira e nós como jogadores temos total confiança que ele vai nos ajudar e vai ajudar a gente na quarta-feira em busca da classificação”, finalizou.

Exit mobile version