Cássio fala sobre estratégia para pegar pênalti e salvar o Corinthians - Gazeta Esportiva
Cássio fala sobre estratégia para pegar pênalti e salvar o Corinthians

Cássio fala sobre estratégia para pegar pênalti e salvar o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2021 às 23:24 • Atualizado: 24/03/2021 às 00:36

São Paulo, SP

Cássio salvou a vitória do Corinthians na noite desta terça-feira ao defender o pênalti de Fabrício aos 46 minutos do segundo tempo, em Volta Redonda-RJ.

Após a jogo, o goleiro corintiano falou sobre o momento crucial da partida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

"Eu não conhecia, até estava comentando, a gente tem o contato com treinador de goleiro, que sempre ajuda. Eu olhei, eles falaram que... (não sabiam). Como ele um cara que bate nas duas, deixaram para eu escolher. Esperei ao máximo, dificultou para ele e, graças a Deus, consegui fazer a defesa", disse o camisa 12 ao Premiere.



Cássio também admitiu que o Timão ficou devendo em muitos aspectos, mas lembrou que não se surpreende mais ao perceber o Corinthians sofrendo para conseguir os três pontos.

"Primeiro tempo ficamos abaixo, principalmente no começo do jogo. Até fazermos nosso gol. Equilibramos, no segundo tempo tivemos oportunidade de matar, perdemos oportunidades, se tivesse feito 2 a 0... Estou há tanto tempo no Corinthians que já estou acostumado com essa adrenalina".

"Defensivamente, equipe vem sendo efetiva, esse jogo sofreu, Mirassol sempre monta equipes de qualidade, jogadores de série A, B, mas fomos efetivos e conseguimos nos defender. Lógico que seria melhor se não sofresse no final", concluiu.


Conteúdo Patrocinado